terça-feira, 26 de novembro de 2013

Prova Brasil 2013

Em 2013 as Avaliações do PROEB/ PROVA BRASIL dos 9º anos,  aconteceram no dia 21 de novembro. Em nossa escola, graças a Deus, tivemos apenas um aluno faltoso. Os presentes, demonstraram bastante interesse e responsabilidade com todo o processo, participando desse momento com muita dedicação e compromisso.


Naiara e seus kits




Natane  do 9º RO

Amanda do 9º RO

5 comentários:

  1. Deus permita que nossa participação nas Avaliações do PROEB 2013, seja tão positiva, quanto foi a de 2011, quando elevamos significativamente nossos índices de aprendizagem. Agradeço aqui, o esforço conjunto de todos, especialmente dos professores, criaturas maravilhosas que, responsavelmente realizam um trabalho diferenciado com nossos alunos. Agradeço de coração, o empenho e a participação de toda a equipe da escola, Valeu, gente!

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser a nossa participação neste ano vai ser maravilhosa, pois esforço, dedicação e incentivo da parte de nós professores não faltou. Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem você para olhar e comentar minhas atualizações, querida Januza. Obrigada, pelo carinho e atenção!

      Excluir
    2. É verdade, será que só eu vejo este blog? Acho que não. Mas esqueci de mencionar o esforço, o incentivo quando estávamos desanimadas e dedicação por parte de você, das supervisoras e de um modo geral de toda a escola. Parabéns.


      Excluir
    3. É, parece que só você sim. Mas,.... Fazer o quê? Pelo menos enquanto eu tiver razões, vou continuar postando, e confio que você, vai continuar vendo e comentando. E assim, vamos caminhando lado a lado na graça de Deus. Amém!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!