quinta-feira, 14 de novembro de 2013

HALLOWEEN 2013

O Halloween 2013 da Escola Juca Cardoso desse ano bombou. Uma moçada linda, enfeitada, cheia de charme e entusiasmo. Valeu pela alegria e dedicação de todos. Parabéns professoras Célia, Simone, Lays e todos os outros professores e servidores que tanto se empenharam e trabalharam para fazer bonito mais uma vez!




























5 comentários:

  1. Boa demais, nossa festa de Halloween. Todo mundo feliz, se divertindo e trabalhando numa boa. Parabenizo e agradeço o empenho de todos: professores, alunos dos nonos anos e quem mais quis participar trazendo gosto e entusiasmo. Ah, não posso deixar de falar... A decoração da Boate e da escola toda ficou linda. Parabéns, Dona Marta e equipe que tanto se esforçou para que tudo desse certo! E por falar em Dona Marta, é bom que ela saiba que este foi o último evento em que permiti que ela ficasse de fora, viu Senhora Supervisora!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi maravilhoso, todos se empenharam e dedicaram para que tudo fosse perfeito.Valeu, que o ano que vem seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser! Nossa tendência é só de crescer mais e mais. Januza, você é muito especial. Está sempre me motivando a fazer melhor. Obrigada, por tudo!

      Excluir
  3. Você é que nos motiva e incentiva a cada dia melhorar mais e mais. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você também, Januza, é uma motivação e tanto para mim. Obrigada por seu apoio, sua força, sua participação e sobretudo, seu carinho e atenção comigo!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!