quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Biblioteca do Banco Itaú

A E.E. Juca Cardoso estabeleceu parceria com o Banco Itaú, oportunidade em que recebeu desta empresa, a doação de livros pára didáticos que a todos encantou e certamente fará a diferença na vida e no conhecimento de nossos alunos e professores. Nosso agradecimento ao Gerente Carlos, da Agência de Carmo do Paranaíba que, em visita à nossa escola, ressaltou a importância desse projeto para todos.









3 comentários:

  1. Ficamos muito agradecidos e comovidos com a parceria e o projeto do Banco Itaú, pois entendemos que realmente o melhor caminho para se construir um mundo melhor e mais feliz para toda a humanidade é através dos livros. Quem lê, pode vislumbrar novas possibilidades de vida para si e para todos ao seu redor. Iniciaremos o ano de 2014 apresentando os exemplares para os novos alunos que vão chegar e para os que já caminham conosco através de um projeto pensado pela área de Língua Portuguesa em comemoração aos seis anos de vida da nossa querida E.E. Juca Cardoso. Desde já, desejo um ano de grandes realizações para todos com muita alegria e esperança no coração. Façamos juntos a DIFERENÇA em nossa escola!

    ResponderExcluir
  2. Ler nos faz viajar, cada vez que lemos um livro podemos vislumbrar novos horizontes. "A amizade é um bem ao alcance de todos. Saiba investir nas pessoas à sua volta. Os amigos valem mais do que verdadeiras preciosidades." Al Stevens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo isto! Valeu, Januza! Obrigada, pela atenção e trabalho realizado em nossa escola!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!