sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Projeto Ação de Graças 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Juca Cardoso, através das professoras Ana Cláudia e Simone, juntamente com seus alunos, e a colaboração de todos os servidores, desenvolve o projeto de Ação de Graças com muito entusiasmo, dedicação e boa vontade de todos. É um momento belo de oração, reflexão e solidariedade, pois, além do lanche compartilhado, há também a oferta de alimentos que são doados à Pastoral da Misericórdia, já pensando e participando do Natal Solidário.













3 comentários:

  1. Emocionada! É assim que me sinto, vendo o trabalho de vocês realizado sem a minha presença. Parabéns, meus queridos servidores! Vocês me enchem o coração de alegria e contentamento. Obrigada, por serem tão responsáveis e comprometidos e, sobretudo, por me fazerem tão feliz!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso, pois desta vez eu estava presente viu (mesmo não tendo aula hoje) todos entusiasmados e primeiramente agradecendo a Deus por todas as vitórias alcançadas durante este ano e lembrando que não devemos só pedir mas também agradecer muito por tudo. Obrigado Senhor. Valeu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, querida Januza... Pensa que não observei sua presença? Fiquei feliz e encantada com sua dedicação e participação. Parabéns? Tá quase chegando na nota 10.

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!