sábado, 8 de março de 2014

Recomeçando com mais força e entusiasmo



Amigos, se por um acontecimento infeliz a tristeza nos abateu no começo desta semana, por outro a alegria invadiu nossos corações de ontem pra hoje. A destruição provocada por puro vandalismo e maldade, em nossa querida Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo, foi substituída pela boa vontade e colaboração de todos os servidores e de muitos companheiros que se manifestaram das mais diversas formas, e assim, pudemos encerrar nossa semana com sinais visíveis de vida, e vida em abundância para todos. Até o pequeno manacá decidiu participar, enchendo nossos olhos com sua exuberante beleza e seu perfume incomparável. As flores oferecidas pela Datinha, colega de longa data, manifestaram contentamento enchendo nossos olhos de esperança e paz. E a esposa do Sargento Vaz, senhora Helena Vaz, ofertou-nos este vaso de folhagem maravilhosa. Então, o que fazer, diante de tanta generosidade? Apenas dizer: obrigada, gente querida do meu coração, por tudo! Obrigada, Deus de amor, por tanta manifestação de bondade! Obrigada! Obrigada! Obrigada! 


Fotos do Sr. Juca Cardoso e do Sr. Leôncio Ferreira de Melo

Oferta da Datinha

Oferta da senhora Helena Vaz


Meu pequeno manacá florescendo

3 comentários:

  1. Pela graça de Deus, estamos batendo esta tempestade. Foram tantas as manifestações de carinho e amizade que só nos resta agradecer e dizer: esta decepção não irá nos abater. Estamos recomeçando, agora com mais vontade ainda de fazer muito e muito melhor, porque acreditamos e confiamos em nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É verdade não irá nos abater, só vai nos fortalecer ainda mais para continuarmos fazendo o melhor possível. "A fé é um salto no escuro para os braços de DEUS. Quem não tem fé, não salta e nem é abraçado. Fica apenas no escuro." O que aconteceu só serviu para aumentar ainda mais a nossa fé em DEUS, pois sem ele não somos nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem fé, tem tudo! "O Senhor é o nosso pastor, nada nos faltará!" Segurando firmes nas mãos de Deus, vamos sair dessa mais fortalecidos ainda. Obrigada, querida professora Januza, por seu carinho e dedicação!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!