domingo, 9 de março de 2014

Oração à Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa

Esta imagem linda da Imaculada Conceição de Maria, está presente na sala dos professores em nossa querida Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo. Por nossa oração, nos entregamos a ela, pedindo que nos abençoe a todos.



Bem aventurada sois vós que crestes, porque pela vossa fé, vos tornastes Mãe do Salvador e nossa. Por isto, neste ano de 2014, iniciando nossos trabalhos nesta nova casa, nós vos pedimos a vossa bênção de Mãe, a vossa proteção e o vosso cuidado para todos nós, alunos e servidores, que se propõem a realizar esta nobre missão, ensinar se deixando muito mais aprender. Que o seu manto de amor nos cubra, livrando-nos de todo mal e guiando nossos passos no caminho do bem e da paz. Amém!


5 comentários:

  1. Nas mãos de Deus e Nossa Senhora, mantendo a fé, a força e a coragem, com muita oração, alegria e entusiasmo, todos os entraves de nossas vidas serão superados.

    ResponderExcluir
  2. Somente com muita oração e fé podemos superar todos os obstáculos no caminho. "E o meu DEUS, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Filipenses 4.19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus é Pai e sabe tudo! Ele há de nos conceder a vitória.

      Excluir
  3. PONTO DE VISTA
    Alguns evangélicos pinçaram uma fala do Padre Fábio de Melo e estão usando para dizer que até padre esta contra Maria. o que ele disse é que devemos amar Maria como a amamos. Porque ela é a mãe de Jesus, de Deus que se fez gente. Não podemos adorá-la, porque adoração é só para Deus. Podemos sim pedir a Maria que interceda por nós a Jesus. Não é isso que os pastores fazem quando dizem que vão orar por nós e até dizem que fazem milagres em nome de Jesus? Se Jesus atende a intercessão de um pastor, porque não atenderia a intercessão da mãe dele? Alguns evangélicos veem Deus como se ele fosse humano, um ser que tem ciúme, que pode ser vingativo, que quem não está com ele, esta contra ele, enfim um Deus para ser temido e não amado. O Deus do antigo testamento para ser mais exato. Enquanto Jesus nos apresenta um Deus que ama seus filhos, que está sempre pronto a perdoar-nos, aqui ou em qualquer dimensão, que nos dá por seu infinito amor a oportunidade de evoluirmos, um Deus que sempre nos dá uma segunda chance até que um dia possamos vê-lo face a face, quando seremos tão evoluídos que chegaremos a esfera angelical e seremos perfeitos. A principal forma de evolução é a prática constante do amor e da caridade. Não basta apenas gritar eu aceito Jesus como meu único salvador. É preciso vivê-lo, obedecer seus ensinamentos, ter o coração livre de hipocrisias e nunca achar que é melhor que os outros por professar esta ou aquela religião. Por isso não ha nada de mais, amarmos e pedirmos a Maria que é mãe de Jesus e nossa mãe que cuide de nós como cuidou de Jesus. E coitados daqueles que não pensam assim, devem sofrer muito, pois AMOR DE MÃE É TÃO BOM QUE ATÉ DEUS QUIS TER UMA PARA EXPERIMENTAR COMO É.

    Um abraço a todos os colegas e alunos desta escola querida.
    Prof. João Batista de Resende e Silva

    ps: Pelo amor de Deus meus amigos evangélicos, e são muitos que tenho. É só meu ponto de vista. Respeito demais sua fé. Principalmente aqueles que a vivem santamente, por atos e palavras. Estou só explicando o meu ponto de vista sobre o que entendi da fala do Padre Fabio de Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa, nos abençoe a todos! E que tenha um coração de MÃE para perdoar aqueles mais fraquinhos na compreensão do seu importante papel na salvação da humanidade: SER MÃE DO SALVADOR.

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!