sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Agradecimento aos Servidores da querida Escola Estadual Juca Cardoso

Amigos, hoje as homenagens são todas para minha equipe de trabalho, meus colegas servidores da querida Escola Estadual Juca Cardoso. Todos, sem deixar nenhum deles fora dessa lista: Vera Lúcia Teixeira, nossa eterna Verinha, Gilma Andrade Gontijo, Zelma, João, Marta, Naiara Cristina AmiltonLídia Silva de Deus, Fátima Rodrigues, Marisa, Vanuza, Vaneza, Eliana, Lucimar, Valkiria Veloso, Kátia, Elen Cássia, Januza HonorioHeloiza Ribeiro, Vilmar, Rosane Soares, Elma Lúcia, Valdirene, Ana Cláudia Bessa,Tiago, Roberta, Gleusa, Humberto Braga, Devanido, Célia, Simone Alves Bontempo, Lays Borges e Franciele. Ainda tem aqueles que passaram por lá de vez em quando, que também marcaram nossa caminhada em 2013. Quero lembrar a todos, uma das máximas do ícone Nelson Mandela: "A EDUCAÇÃO é a arma mais poderosa que temos para mudar o mundo." Se escolhemos realizar nossas vidas dentro de uma escola, não podemos, definitivamente, ser como todos. Temos a obrigação de FAZER A DIFERENÇA sempre. Carregamos em nossas mãos e em nossos corações todas as possibilidades de construir um mundo melhor. Não podemos perder esta grande oportunidade. Já ouviram de mim "N" vezes: quantos gostariam de estar em nossos lugares! Nesse momento, quero agradecer a cada um pelo belo trabalho realizado com tanto carinho, dedicação, esforço e boa vontade. Mas quero também pedir, que me perdoem as inúmeras falhas. E mais uma vez dizer, me corrijam, por favor! Preciso muito da ajuda de vocês em tudo! Desejo-lhes um descanso feliz, um Natal abençoado e um 2014 cheio da graça de Deus. Amém! Se algum de vocês não apareceu nas fotos, é porque não tinha todo mundo no meu pendrive. Desculpem-me! Meu abraço fraterno de gratidão, paz e bem! Deus os abençoe, juntamente com suas famílias.

 
Tiaguinho da Marta

Kátia e Ana Cláudia

Zelma e Januza


Lays, Célia e Simone

Elen Cássia

Naiara e Lídia

Fátima e Lídia

Kátia

Simone

Tiago, Elma, Simone, Zelma, Kátia, Marta,
Januza, Célia, Fátima e Vilmar


Marta e Januza

Zelma, Marta, Januza e Fátima

Januza

João Batista

Vilmar

Gilma

Valkiria

Januza

Marta e Humberto

Kátia

Beto e Valdirene com seus filhotes

Fátima e Lídia

Célia e Naiara com os filhotes

Marisa

Eliana e Fátimas

Elma Lúcia

Vanuza

Heloíza e Naiara

Roberta e Naiara
Verinha
Gleusa e seus artistas

Franciele e Zelma
Verinha




8 comentários:

  1. obrigada pelas homenagens, mas nós somos lindas mesmo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só tenho mesmo que agradecer a Deus e a cada um dos meus amados colegas pela bênção do nosso trabalho e por contar sempre com pessoas tão especiais em minha vida. Deus seja louvado por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por fazer parte dessa equipe maravilhosa e abençoada por Deus, pois sem ele em nossas vidas não somos ninguém. Que Deus possa continuar nos abençoando, guiando nossos passos em 2014 e nos proporcionando momentos mágicos. "Uma escola não se faz de paredes, mas de pessoas e ideias compartilhadas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, querida Januza. Se eu passar o resto da minha vida só agradecendo, ainda é pouco, por tudo o que tenho.

      Excluir
  4. Saudade! Palavra que só existe na língua portuguesa.Ainda bem porque posso usá-la para expressar este sentimento tão doído que nos vem pela ausência de quem amamos. Sim só sentimos saudade daqueles que amamos, daqueles que nos são caros. Nossa Juca Cardoso cresceu e se tornou o suceso que é porque tem o toque especial de cada um que se dipôs a construí-la. Tem a postura sempre reta e exemplar da Fatima Caetano, mas tem o esforço de cada profissional que por ela passou qe deu seu esforço para vê-la prosperar. Hoje longe de vocês meus amados amigos do Juquinha, tento reescrever minha história em Brasilia, mas saibam que a experiência que ganhei como professor e Vice-Diretor do Juca muito me ajudará nesta tarefa. Transmitam aos meus alunos o meu amor e a minha saudade por eles. Vocês sempre estarão em minha mente e no meu coração. Desculpem-me pelas vezes em que não correpondi suas expectativas. Um beijo no coração de todos. João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso querido colega João Batista, estamos também sentido muito sua falta, sua presença, sua disponibilidade, sua boa vontade em nos ajudar, mas, sobretudo, seu grande amor e dedicação com todos nós e com nossa escola. Saiba que esta casa, sempre estará aberta para você. Seja bem-vindo! Um abraço também, com muita saudades!

      Excluir
  5. É sempre um prazer trabalhar com essa equipe! Quando a gente sente valorizado é um estímulo a mais para dedicação e crescimento profissional e pessoal. Obrigado por me acolherem! Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte dessa equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário acima, de 11 de fevereiro de 2014, foi postado par minha fiel secretária, Gima de Fátima Andrade Gontijo. Colega querida, nós é que agradecemos por você ter escolhido nossa escola para trabalhar, por ser tão responsável, comprometida, eficiente, companheira honesta e digna. Deus lhe pague por tudo!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!