sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mensagem da Professora Elen Cássia

" Engraçado, quando me pus a pensar sobre as formas mais marcantes de agradecer a pessoas que marcaram minha vida, fiquei alguns minutos sem resposta. O meu silêncio explicava a ineficiência de palavras diante de seres humanos que, com verdadeiros sacrifícios de amor, impulsionaram-me a crescer. E cresci, como pessoa, como profissional, como sonhadora. E subi, alguns degraus da minha existência, tornado-me melhor que meu ontem e menor que meu amanhã. Se consegui todas essas conquistas este anos, devo-as a Deus e a anjos que Ele, o Pai criador, designou para me abençoar. Agradeço... À Dona Fátima, pela sabedoria e ensinamentos, à todos os funcionários da secretaria, pela paciência  e dedicação, às meninas da cantina, pelo amor e capricho, à todos os professores, pelo companheirismo diante de minhas incapacidades, pela amizade frente à meus momentos difíceis, pelos sorrisos nos episódios de "dedeiras  e torneirinhas", pela presença, equilíbrio e, principalmente, pelo exemplo. Amo muito minha sempre Família Juca Cardoso!"

"Dona Fátima,  nos momentos difíceis, reze e busque no alto a força,
de onde vem o nosso socorro."



2 comentários:

  1. Professora Elen, obrigada pelo carinho! Lindo presente! Amei!!! Sua passagem por nossa escola fez a DIFERENÇA. Valeu pelo esforço, dedicação e todo trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, que você seja sempre abençoada e iluminada por Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!