terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1ª Reunião Administrativa de 2014

Acolher bem, também é uma forma de educar. Especialmente quando se propõe criar laços profundos de amizade, confiança, amor e respeito para então, trabalhar com alegria e segurança.




















3 comentários:

  1. Encantada! Foi assim que me senti no dia da primeira reunião em nossa nova casa. Uma acolhida abençoada de todos os servidores da Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo e muita alegria também por parte de todos nós que chegamos para INTEGRAR e CRESCER ainda mais, com a participação e o esforço de todos. Agradeço a cada servidor que tem demonstrado todo interesse em realizar cada vez melhor seu trabalho. Que Deus nos abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Não poder estar ai e ajudar a construir também o sucesso da Escola Leôncio que sei que virá. Mas Deus quis me dar outro destino e a vontade Dele é a mais sábia e a melhor para todos. Desejo a vocês todo sucesso e felicidade porque competência todos nesta escola tem de sobra. Um abraço. João... Para sempre no meu coração Vice-Diretor.

    ResponderExcluir
  3. Para você também João, desejamos sucesso. Que esta experiência seja proveitosa para você e sua família. Deus te abençoe com toda paz e todo bem!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!