terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1º Dia de Aula

Acolhendo servidores, alunos e pais para juntos, iniciarmos o ano de 2014, com a graça de Deus. Amém!






3 comentários:

  1. Nosso primeiro dia de aula foi marcado por muito entusiasmo, alegria e grandes expectativas. Os pais compareceram em grande número, acompanhando seus filhos, indagando sobre a integração das escolas, enfim... Valeu a pena, tudo o que fizemos para iniciar esse 2014, com toda paz e todo bem. Obrigada, Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Tudo nos assusta em uma mudança. Principalmente quando temos que sair de nossa zona de conforto. Ufa! E como passamos por mudança neste início de 2014! Até no primeiro dia de aula carregando as carteiras com os alunos me ajudando. E que susto tive quando vi aquele "mundo" de alunos na nossa escola. Estávamos acostumados com o prédio da Escola Juca, onde chegávamos e se via todas as salas. Realmente assustei com a grandiosidade do novo prédio e com o número de alunos. Logo depois a mudança mais radical de minha vida, mudar de cidade e até de estado. Mas saibam que fui muito bem recebido na CEF 206 . Na cidade do Recanto da Emas. Lá também encontrei uma diretora extremamente organizada igual a Fátima Caetano e pasmem! Um Vice- Diretor faz tudo chamado João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se foram duas semanas inteiras. O tempo voa, e com a graça de Deus, tudo vai indo bem. Obrigada, por fazer parte sempre da nossa equipe!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!