segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Módulo II - 22 de agosto - 5ª feira

Quinta-feira é dia de Módulo II em nossa escola. Nesta semana do dia 22 de agosto, meus colegas de trabalho me fizeram uma linda homenagem, festejando meus 58 anos de uma vida bem vivida e muito feliz.
Tiago e minhas lindas Januza e Kátia

Aldilene, minha sobrinha querida e minha caçulinha Sandra Maria

Gilma e seu "amor"... Ele veio cantar parabéns pra mim. Ai que chique!

Elma e Ana Cláudia, colegas queridas!


Naiara minha supervisora mais novinha.

Heloíza e Januza somando parceria e sucesso.

Kátia, Valkíria e Roberta, colegas de toda hora.

Nosso vice-diretor João Batista

Naiara e Marta, especialistas queridas!

3 comentários:

  1. Amei a festinha que vocês fizeram pra mim, meus colegas queridos! Tudo lindo! Presente maravilhoso, música ao vivo também maravilhosa com o nosso artista particular, o Heli da Gilma, amigos e colegas encantadores. Muito obrigada, meus queridos por tudo, especialmente pelo carinho, paciência e dedicação que vocês têm comigo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que DEUS te proteja sempre e que a cada dia continue te acariciando com muita sabedoria, dedicação, responsabilidade e paciência com todos nós; pois você merece sempre tudo de bom.(Bem que toda quinta-feira nosso módulo poderia ser igualzinho a esse, com muita música, alegria e ir embora mais cedo é claro).KKKKKKKKKKK. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, fico mesmo encantada com tudo o que você faz e realiza de forma responsável e comprometida. Agradeço seu carinho, sua dedicação e empenho. Eu devo sim, pedir a todos vocês toda paciência comigo, e tolerância também. Um beijo grande no seu coração e obrigada por tudo!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!