segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homenagem dos alunos

Gentilmente as professoras Kátia e Roberta, juntamente com os alunos do 6º LA e dos 9º anos me fizeram uma singela, mas muito linda homenagem na passagem do meu aniversário. Celebrar a vida com as pessoas que a gente ama e que nos ama é sempre muito gratificante.
Alunos do 9º RO e Professora Kátia

Alunos do 9º  VD e Professora Kátia
Oferta da Professora Roberta e alunos do 6º LA 

Alunos do 6º LA e Professora Roberta 
Jaíne do 9º RO homenageando a D. Fátima

Um comentário:

  1. A professora Roberta, preparou com seus alunos do 6º LA, uma linda cesta de café da manhã com tudo o que há de mais delicioso e mandou entregar na minha casa bem cedinho. Fizemos uma festa! A professora Kátia, junto com seus alunos dos 9º anos, me ofertou uma pintura em telha colonial da Oração de São Francisco. Uma verdadeira obra de arte. Estou maravilhada com tudo! Agradeço o carinho de todos e peço a Deus que os cumule com as mais preciosas bênçãos.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!