quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto: Todos contra a Dengue













A escola toda está mobilizada no combate e concientização contra este problema que também é de todos, a chamada DENGUE. Uma doença nova que chegou para tirar o sossego de todo mundo. O mosquitinho é bem pequeno, mas faz um estrago danado. Ontem tivemos a visita da enfermeira chefe da Vigilância Sanitária, Sra. Luciana que veio proferir uma palestra bastante propícia conscientizando a todos dos males e perigos da tal Dengue. Foi um momento muito proveitoso para aprender e tirar dúvidas sobre o assunto. Amanhã, sexta-feira, 12-04, teremos várias outras atividades, como apresentação de músicas, teatros, textos, enfim... É hora de pensar sério esse problema que é nosso, mas a solução também está em nossas mãos. Então, não dá para ficar parado. É preciso rever atitudes e fazer a Diferença já!

3 comentários:

  1. Apesar da SEE MG mandar tudo para ontem, ainda assim, tudo junto e misturado, (DENGUE e PAAE), deu para fazermos um bom trabalho com a participação de toda a escola. Várias atividades foram desenvolvidas, em classe e extra-classe. Acredito que valeu a pena. O importante é participar, e nesse caso, o mais importante é conscientizar e mudar de vida. Precisamos sim, todos nós, revermos nossas atitudes. Não podemos ficar parados, pois afinal, é de água limpa e parada que esse mosquitinho gosta muito. Então, o jeito é agir, e agir rápido. A ordem é, tudo limpo e no lugar certo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa escola realmente faz a diferença, pois todos participam de atitudes conscientes e responsáveis como esta. E não basta saber, não basta querer, temos que fazer.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença maior é feita por vocês, meus amados professores. Obrigada, Januza querida!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!