quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Premiação/ Projeto Fazenda Paraíso




Aconteceu no dia 22 de novembro a entrega do prêmio pela participação no Projeto "Dia de Campo" na Fazenda Paraíso. A vencedora foi a aluna Ariane Eduarda Barcelos Rodrigues do 6º ano AM. Parabéns, garota!

3 comentários:

  1. Foi com muita alegria que nós, da Escola Juca Cardoso, acolhemos o Projeto da Fazenda Paraíso de conscientização ambiental, realizado com os alunos dos 6º anos, e o apoio das professoras Lucimar, Kátia e Valquíria, que não mediram esforços no sentido de fazer o melhor por nossos alunos e nossa escola. A visita, que foi muito mais um passeio, aconteceu no dia oito de novembro, quando nossas professoras e alunos foram recebidos com muita alegria e entusiasmo pela Sra.Aléxia e demais pessoas que alí trabalham. De volta à escola, os alunos produziram textos contando tudo o que aprenderam lá. A aluna Ariane, do 6º ano AM, vencedora do concurso foi premiada com uma bicicleta 0km. Agradeço e parabenizo a todos pela dedicação e interesse, especialmente a aluna Ariane que encantou a todos com suas lindas palavras, bem como sua professora Kátia por todo trabalho realizado com seus alunos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria e orgulho nos dão nossos alunos...Mas o bom trabalho não deixa de ser fruto de uma boa condição para exercer este trabalho.E isso temos de sobra...Só tenho a agradecer pelo carinho e reconhecimento de meu trabalho.
    Professora Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "Katiucha" é mesmo nota 10. Nós é que agradecemos todos os dias por vocês três( Kátia, Valkíria e Gilma), pratas daquela casa, diga-se de passagem, terem escolhido nossa escola para acampar por aqui para sempre, com a graça de Deus. Amém!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!