segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia de Campo na Fazenda Paraíso




Os alunos dos 6º anos tiveram um dia especial na Fazenda Paraíso a convite da Sra.Aléxia, quando puderam conhecer tecnologias, maquinário, e outras novidades, além de aprenderem muitas coisas importantes sobre Preservação Ambiental.

3 comentários:

  1. Nossa escola agradece o carinho e a atenção dos proprietários da Fazenda Paraíso, especialmente da Sra.Aléxia que nos escolheu para fazer parte desse projeto, momento em que nossos alunos receberam informações importantíssimas sobre todo o trabalho realizado naquele espaço, com ênfase para a questão ambiental, que alí é tratada com bastante seriedade e respeito. De volta à escola, os alunos produziram textos descrevendo tudo o que viram e aprenderam, e o melhor deles será premiado com uma bicicleta. Valeu garotada! Agradeço também as professoras de Português e as supervisoras da escola pela dedicação com nossos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os alunos,professores,secretários (as), direção e demais servidores da EE Juca Cardoso, pelo Blog e também por todos os trabalhos realizados. Tudo realizado com extrema dedicação.
    Abraço fraterno,

    Sérgio Otávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sérgio Otávio, pelo carinho e cuidado com todos nós da Escola Juca Cardoso! Nosso trabalho é feito com amor e uma dose generosa de compromisso e responsabilidade...É por isso que vem dando tão certo, graças a Deus!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!