quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Orgulho de ser Leôncio




Eu também tenho orgulho de ser Leôncio! Aqui iniciei meu segundo cargo, em 15/01/1993. E aqui também terminei minha Carreira ... Combati o bom combate... Guardei a fé! Fiz meu trabalho com alegria, responsabilidade, compromisso e muita dedicação. Obrigada Senhor por tudo! Deus seja louvado por tantas bênçãos vividas, parcerias estabelecidas, amizades construídas! Obrigada meu Jesus! Obrigada minha Nossa Senhora, minha Mãe Rainha que sempre esteve ao meu lado, passando na frente e tudo fazendo por mim e por toda a minha equipe abençoada!
Fátima Caetano – 21/02/2018

Um comentário:

  1. Orgulho de fazer parte dessa equipe maravilhosa, batalhadora e muito abençoada. Não importa para onde vamos, mais quem carregamos no coração. Despedir não é dizer adeus, pois toda despedida é sinal de uma etapa vencida.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!