sábado, 28 de outubro de 2017

Em 2017 o 22 de agosto foi mais que especial...

De joelhos no chão vou ficar pedindo pra Jesus cuidar de todos pra mim... Aprendi a amar essa minha equipe com um amor tão grande que me aperta o peito incessantemente... Acordo no meio da noite e amanheço pensando nesse meu povo que é tudo pra mim... Eu tenho tanto para falar, mas com palavras não sei dizer! Amo vocês, meus filhos abençoados! Deus lhes pague por tudo! Guardo cada um no meu coração para sempre...



























2 comentários:

  1. Em cada tribulação DEUS nos fortalece para enfrentarmos as tempestades de nossas vidas. E isso nos faz crescer espiritualmente, Jesus jamais nos deixa, ele nos conduz, nos protege e caminha sempre ao nosso lado. Creio que Deus tem grandes bênçãos pra sua vida, pois é uma pessoa cheia de fé e o coração repleto de amor. Que Deus derrame abundantemente bênçãos sobre sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é Pai e sabe tudo... Minha palavra mais adequada é OBRIGADA SENHOR POR TUDO!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!