sábado, 23 de setembro de 2017

Agradecimento

Queridos colegas, preciso lhes falar. Estou terminando minha missão e saindo no melhor momento da minha vida. 62 anos bem vividos, 41 dos quais, como servidora do estado de Minas Gerais. Estou feliz, realizada, saudável, cheia da graça de Deus, me sentindo amada, valorizada... E o mais importante, deixando minha querida escola nas melhores mãos. Agradeço tudo o que vocês fizeram e fazem por mim! Tenho cada um no meu coração como filho, e mãe de verdade, mesmo não estando perto, jamais esquece aqueles que "amamentou". Obrigada por tudo! Conte com minhas orações e o meu desejo sincero de que tudo caminhe bem, com a proteção e o amparo de Jesus, nosso Bom Pastor. Recebam meu abraço carinhoso de gratidão. Deus lhes pague por tudo! Continuem firmes! Vocês também vão chegar lá... E acreditem, tudo passa muito rápido. Aproveitem e vivam cada momento com muito amor, esperança, alegria e entusiasmo. E nunca se esqueçam,  Deus está com vocês!









3 comentários:

  1. Despedir-se não é dizer adeus, é acreditar que algo bom está vindo por ai, pois apesar de todas as dificuldades, os tropeços e todas às lágrimas e por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia fazer o seu melhor, por seus próprios méritos venceu e hoje os aplausos são todos pra você. Aprendi muito em todos esses anos, que você continue fazendo parte da minha família. Que Deus abençoe a sua vida abundantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada minha linda Januza! De você vou guardar para sempre a delicadeza, a doçura, o fino trato e, sobretudo, a responsabilidade e o compromisso com o dever assumido. Agradeço o muito que você fez por mim nessa minha caminhada! Nunca precisei pedir, ordenava e você realizava sempre com um sorriso lindo no rosto. Deus lhe pague por tudo!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!