quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Feira de Ciências 2015

E como não ser muito grata a Deus, em primeiro lugar, e claro, a esta nossa equipe maravilhosa que tanto trabalha e trabalha tão bem, apesar de mim,... Das minha falhas, fraquezas, intolerância e muito mais... E como não agradecer também aos visitantes que tanto nos enriqueceram com suas presenças, apoio e incentivo. A II Feira de Ciências da Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo foi tudo de bom e mais um pouco!!! Parabéns e muito obrigada a todos!

























2 comentários:

  1. Parabéns área de ciências pelo brilhante trabalho, vocês acreditaram e fizeram acontecer; pois não há segredo para o sucesso, ele é resultado de uma equipe comprometida, esforçada e dedicada. Parabéns também aos nossos alunos que se dedicaram de coração aos projetos, vocês brilharam......

    ResponderExcluir
  2. Quantas caras e carinhas novas, passei vários meses sem ver como anda o meu Juca Cardoso/Leôncio. Mas é muito bom ver que apesar de tantas adversidades vocês continuam a brilhar sempre. Parabéns meus amigos da área de ciências. Tenho muita saudade de todos. Eu estou longe mas ainda não cortei o cordão umbilical que me liga a esta escola. Sucesso sempre, um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!