quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

2014, ano da graça do Senhor!

A família Leôncio Ferreira de Melo, foi especialmente abençoada nesse ano de 2014. Três servidoras encomendaram seus bebês. A Emanuelle, filhinha da Kátia e do Geuliano, já nasceu, bem linda e saudável, trazendo-nos paz e esperança. O Josué da Elen Cássia, está quase chegando e o Rafael  da Mariana e do Vilmar, chega em janeiro. Que o nascimento destas lindas crianças, celebrando o renascimento de Jesus, nos encha de novas expectativas para o Novo Ano que se aproxima. Obrigada, Senhor! Parabéns, papais e mamães! Vivam esta nova fase da vida de vocês com toda alegria e gratidão a Deus por tão benfazejos dons.                                                                                              "Cada vez que nasce uma criança, Deus volta a sorrir na terra."















2 comentários:

  1. A chegada de uma criança alegra qualquer ambiente, pois nasce uma luz de novos planos e novos momentos cheios de encantos, magia e vida. Cada criança que nasce é um pedacinho da beleza do universo e do grande amor de Deus. Que todas essas crianças sejam abençoadas por Deus todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Quanta benção neste ano...Só temos a agradecer a Deus por tudo,inclusive por estas vidas que chegaram e estão chegando ao mundo.A nossa Emanuelle é linda e muito saudável e peço a Deus o mesmo pelo Josué e o Rafael...Obrigada Senhor! Professora Kátia

    ResponderExcluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!