segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Projeto motivacional de Retorno às aulas

Qual é a sua missão?

O Projeto motivacional de retorno às aulas, a partir da interrogativa, "Qual é a sua missão?", contou com exposições em sala de filmes, mensagens, vídeos, músicas e peças teatrais. O encerramento se deu em 12/08 com apresentações de teatro realizados pelos alunos e apresentação de danças com a participação do Grupo Emanuel. Todo o projeto foi elaborado e desenvolvido pela professora de Língua Portuguesa, Élen Cássia Borges, em conjunto com seus alunos do 8º Harmonia e do 9º Ética. Parabéns, alunos e professora por buscar estratégias diferenciadas, que realmente são capazes de transformar a sala de aula num espaço saudável de convivência e transformação social!!!







4 comentários:

  1. Parabéns, acho que motivou e tocou no coração de muitas pessoas que ali estavam presentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, sempre você me dando uma motivação para continuar atualizando esse blog. Só você!

      Excluir
    2. O que seria de você sem mim hein? Até parece que só eu olho esse blog, mas continue atualizando que vou continuar sempre te motivando e lhe dando força para você prosseguir na batalha, afinal precisamos sempre uns dos outros. Valeu....

      Excluir
    3. O que vale mesmo pra mim, é a sua dedicação e interesse com tudo da nossa escola. Obrigada, minha flor!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!