quinta-feira, 30 de maio de 2013

Conselho de Pais e Mães - 6º VM - Coordenadora: Professora Januza

 Lembrancinhas confeccionadas e oferecidas às mães dos alunos do 6º ano VM pela linda Professora Januza que, com todo jeitinho e carinho, faz tudo para agradar a todos ao seu redor. Parabéns, querida!
No dia 09 de maio, realizou-se o primeiro Conselho de Pais do 6º ano VM, para entrega dos resultados do 1º Bimestre com a presença de 100% de pais, mães e alunos. " Como coordenadora, fiquei muito entusiasmada com os resultados obtidos, pois a turma não apresentou nenhuma falta de média, e ainda tivemos 18 alunos destaques, isso me encheu de orgulho. Na oportunidade, fez-se também uma singela homenagem às mães dos meus pequenos heróis. Parabéns a todos!" Depoimento da Professora Januza.





4 comentários:

  1. Espero que meus pequenos heróis continuem abrilhantando nossa escola ainda mais, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora acertei nas fotos. Também com tanta informação para uma cabeça sexagenária como a minha... O que você queria, minha linda? Estou mesmo maravilhada com o trabalho que todos vocês realizaram nesse mês abençoado de maio. Penso que de férias, sou mais útil. Tudo me encantou e encheu meu coração de alegria. Deus seja louvado! Fico pensando: o que fazer para recompensar todos vocês por tanta dedicação, esforço, compromisso, responsabilidade,...??? O melhor é mesmo rezar e agradecer muito a Deus pela graça de viver rodeada de tanta gente maravilhosa que mora dentro do meu coração.

      Excluir
    2. Você fez muita falta sim, essa escola sem a sua presença não é a mesma sempre fica faltando algo. Obrigada pelo linda. E suas orações são mais que especiais, pois amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas têm problemas, nos lembrando como voltar a voar.

      Excluir
    3. Anjo é você, minha querida Januza, que desde o nascimento desta escola é esse primor de pessoa e profissional. Deus te abençoe muito, com toda paz e todo bem! Obrigada pelo carinho e amizade verdadeira!

      Excluir

Obrigado por participar da caminhada de nossa escola!