quinta-feira, 30 de março de 2017

22 de março - Dia mundial da água

Se não cuidar, vai acabar! Professores e alunos estudam sobre a importância de cuidar das nascentes e preservar esse bem tão precioso e necessário para nossa vida e a vida do mundo todo. Água, dom de Deus! Preserve!!!





Recreação na Praça do Rosário

Professores e alunos fizeram muita farra  nesta quarta-feira, 27 de março. O passeio foi na Praça do Rosário e a meninada aproveitou para brincar, correr, pular, lanchar e sobretudo, criar laços de amizade com muita alegria e descontração.














domingo, 26 de março de 2017

Chegou a pequena Beatriz Luíza!

Para alegria de todos nós da Família Leôncio Ferreira de Melo e muito mais dos pais Nídia e Wesley, nasceu a pequena Beatriz Luíza. Uma garotinha esperta e cheia de saúde. Seja bem vinda Beatriz! Que Jesus te abençoe e proteja com muito amor, paz e todo bem!!!






sábado, 25 de março de 2017

PIP - Plano de Intervenção Pedagógica

Para sanar possíveis dificuldades de aprendizagem, professoras e alunos desenvolvem atividades variadas, tendo como objetivo primeiro o sucesso escolar da garotada.








Hora do PIP

Os alunos do 3º ano desenvolvem atividades de intervenção pedagógica com a professora Ângela.
















Hora da sesta na Educação Integral Integrada

Dizem que "barriga cheia, pé na areia"... Na nossa escola não é assim. As crianças da Educação Integral, depois de almoçarem e também de escovar os dentes vão para aula do soninho... Todo mundo dorme pelo menos trinta minutos, inclusive a professora.      Oh vidão, hein garotada!




sábado, 11 de março de 2017

E hoje o amarelo brilhou...

De vez em quando acontece... Até parece que é combinado. Todo mundo resolve vestir igual... E olha que fica bem chiq!


9º Ética se despede da colega Manuela

Manuela vai mudar de cidade, e os colegas fizeram questão de registrar os últimos dias de convivência com esta garota tão linda e abençoada! Boa sorte Manu!!!





A espera está chegando ao fim...

Está chegando a nossa pequena Beatriz... Obrigada Senhor! Nove meses já se passaram, agora é esperar para ver a carinha desse anjo que vem vindo. Mamãe Nídia está linda, feliz e se sentindo muito abençoada. Deus seja louvado pela vida da Beatriz que chega para nos transformar... nos fazer melhores! Seja bem vinda Beatriz!