sábado, 26 de novembro de 2016

Dia da Consciência Negra


     Que beleza, meus amigos! Vejam o Danaik, nosso ex-aluno com sua linda apresentação... Uma dança africana. Parabéns meu querido! Obrigada por sua grande contribuição com nossa escola! Nossa festa teve mais brilho com sua presença e dons artísticos.




Um show de talentos é o que vimos com a apresentação da Dança de Rua pelos alunos dos 9º anos. Parabéns garotada linda do nosso coração! Isto sim é fazer a diferença!!!




 




Belíssimo o jogral, preparado e apresentado pela professora Kátia e seus alunos dos oitavos anos, inclusive com encenação das partes mais significativas. Quem nunca “poetizou” um dia esse belo e tão significativo poema, O NAVIO NEGREIRO???



Desfile da Beleza Negra... Esse momento nos deixou enfeitiçados! Gente, que coisa mais linda! Meninas e meninos, cada um mais iluminado que o outro! Quanto charme! Parabéns por tanta beleza! Vocês nos encantaram... Encheram nossos olhos de encantamento!











E para encerrar com chave de ouro, o CONGADO! Que alegria! Quanto entusiasmo! Parabéns a todos por ter nos proporcionado um sábado tão especial, tão lindo, tão encantado! Obrigada pelo empenho, dedicação, esforço, horas e horas de trabalho fora do horário... Tudo para fazer da nossa festa da Consciência Negra, a mais bela de todas! Obrigada! Mil vezes obrigada! Vocês nos alegram, nos dão orgulho... Vocês fazem a DIFERENÇA EM NOSSA ESCOLA!