quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Educação Integral na Praça do Rosário

Agora foi a vez da professora Larissa levar a meninada da Educação Integral para um dia diferente na Praça do Rosário. E a diversão rolou solta... Muitas brincadeiras e alegria com esta garotada esperta. Até a ajudante Ana Paula se empolgou! Educação Integral de qualidade é assim que se faz, fora da sala de aula, além dos muros da escola. Parabéns moçada!











 

Esporte e Lazer é com a professora Luciana

Que beleza! Todo mundo se exercitando, alongando, brincando e se divertindo com a professora Luciana... Esporte é vida, é saúde, é alegria... Vamos todos praticar!



 

Picnic na Praça do Rosário

E cada dia novas aventuras dessa meninada esperta. Hoje foi dia de brincadeiras divertidas na Praça do Rosário. É isso aí garotada! Brincando... aprendendo... crescendo!!!





OBMEP 2016

Estes são os alunos da nossa escola que foram para a segunda fase da OBMEP 2016... Parabéns gatinhos e gatinhas lindas! E a professora Januza está se dedicando muito com eles. Em todas as quintas feiras tem aulas preparatórias no terceiro turno com muitas dicas de conhecimento e aprendizado. E esta garotada linda aproveitando tudo ao máximo para em setembro fazer mais bonito ainda na segunda fase. Parabéns e muito sucesso para todos! Continuem se esforçando e fazendo a diferença!!!


 

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mostra cultural de Artes Coletivas

Nossa escola participou da 1ª Mostra Cultural de Artes Coletivas quando diversos trabalhos foram apresentados, inclusive obras da nossa aluna Ludmila do 8º ano Compromisso... Uma boa oportunidade de crescimento e aprendizado para todos.





 

Educação Integral Integrada




Agora a Educação Integral Integrada da nossa escola está mostrando a que veio... Aulas diferenciadas fora do ambiente "sala de aula" e também fora do espaço escolar. Momentos alegres e divertidos de aprendizagem, desenvolvimento de bons hábitos de saúde, respeito, educação e convivência com muita alegria, descontração e entusiasmo. Parabéns professoras e alunos!!!












sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Iniciando os trabalhos do segundo semestre

Com muita alegria, esforço, coragem e dedicação trabalhamos quinze dias preparando nossa escola, deixando-a bem linda, acolhedora e feliz,  e assim receber nossos alunos e servidores para a jornada do segundo semestre de 2016. Sejam todos bem vindos!!!