sexta-feira, 24 de junho de 2016

Jogos Escolares...

Os Jogos Escolares em nossa escola estão bombando... Todo dia, após o recreio, a moçada vai pra quadra e ali o bicho pega! Quem pode mais joga, se diverte e acumula pontos e vitórias. É isto moçada... Esporte é tudo de bom! Vamo que vamo!!!










quinta-feira, 23 de junho de 2016

Por do Sol em nossa escola

Numa quarta-feira linda, vejam o que a natureza nos oferece... Porque nem só de livros e sala de aula vive uma escola. Aqui também se pode ver e viver as maravilhas da vida, em todos os sentidos, evidentemente. Obrigado Senhor!





quarta-feira, 22 de junho de 2016

Nossa viagem a Ouro Preto

Nossos alunos fizeram uma bonita viagem a Ouro Preto e Mariana, acompanhados das professoras Síntia, Roberta, Januza e a secretária da escola, Gilma de Fátima, com o objetivo de ampliar conhecimentos sobre a história da colonização do Brasil e claro, proporcionar aos alunos um pouco de diversão, alegria e convivência, estreitando entre eles laços de amizade.

















Segurança... Ética e Cidadania na Internet

Nossos alunos deram um show e fizeram bonito na aula de Cidadania, Ética e Segurança na Internet. Vejam as dicas que eles elaboraram juntamente com a professora Valkiria Veloso sobre como navegar com segurança na internet. É isto mesmo moçada, Internet é tudo de bom, desde que seja usada com responsabilidade e compromisso. Parabéns pelas dicas e pelo trabalho realizado!












A praça é nossa...

A PRAÇA É NOSSA! Assim foi nosso sábado letivo... Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, servidores e alunos de nossa escola abraçaram o compromisso de cuidar e preservar a praça que embeleza nossos olhares todos os dias. Parabéns a todos pelo trabalho realizado! Vocês nos enchem de orgulho e alegria... Vamos sim, cuidar e abraçar esta causa. Nossa escola faz a diferença... Nossa cidade agradece!














terça-feira, 21 de junho de 2016

Teatro.. "Deu a louca no mundo da fantasia"

A Professora Joelma preparou e apresentou com seus alunos do 4º ano Esperança uma linda peça teatral... "Deu a louca no mundo da fantasia", alertando a todos sobre os riscos de contaminação da Dengue, mostrando os focos favoráveis ao mosquito e conscientizando sobre a importância de se manter nossa escola e nossas casas limpas, livres dessa terrível doença que tem feito tantas vítimas por todo o país. Parabéns professora e alunos pelo excelente trabalho desenvolvido...       É assim que se faz a diferença!