quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Projeto Lendo no Recreio

Mais uma bela iniciativa das nossas bibliotecárias Arlete e Marcinha. A brincadeira na hora do recreio virou coisa séria. É hora de ler, aprender, conhecer, viajar, e brincar, é claro! Parabéns, pela criatividade! É assim que se faz a diferença.
























Alunos da professora Dalva botam a mão na massa

Numa aula diferente para trabalhar pesos e medidas, a professora Dalva inova colocando seus alunos do 4º ano para fabricar docinhos de leite ninho. Muito boa, esta iniciativa. Parabéns, pela criatividade!







terça-feira, 28 de outubro de 2014

Abertura do JECAP 2014

Nesta segunda feira, 27 de outubro, aconteceu a abertura dos Jogos Estudantis de Carmo do Paranaíba com a participação de todas as Escolas Estaduais e Municipais, incluindo a nossa querida Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo que, mais uma vez fez a DIFERENÇA. O aluno Carlos Eduardo do 8º ano União foi quem entrou com a Tocha Olímpica, e olha, o garoto fez bonito. Parabéns a todos os participantes e  à SEMEC, nossos cumprimentos pelo brilhantismo de mais esse evento!
















terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homenagem merecida

Hoje quero homenagear a única servidora da nossa escola que acompanha as atualizações do nosso blog. A querida professora Januza Honorio de Queiroz Soares. Sim, meus amigos, esta é a professora que diariamente visita nosso blog, aprecia e comenta nossas postagens. Então é muito justo, justíssimo que se dedique a ela esta página especial, como forma de gratidão por seu interesse, sua dedicação e sobretudo, sua delicadeza e consideração com nosso trabalho. Obrigada, professora Januza! E, parabéns por ser uma profissional responsável e comprometida com seu trabalho! Isto sim, é saber FAZER A DIFERENÇA!




sábado, 18 de outubro de 2014

Aula de Anatomia no UNIPAM

Como acontece todos os anos, professores e alunos foram ao Centro Educacional de Patos de Minas para a costumeira aula de anatomia com os alunos dos 8º anos. É mais uma oportunidade de aprendizagem onde todos podem participar aprofundando seus conhecimentos. Parabéns, moçada!












Hora de lazer na Semana da Criança

As professoras do Ensino Fundamental I promoveram diversas atividades com seus alunos durante a Semana da Criança. Brincadeiras e muito divertimento foram o ponto alto desta semana. Parabéns a todos os que se empenharam em proporcionar aos anossos alunos momentos tão agradáveis!