quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Projeto Folclore do Brasil

Amigos queria mostrar um pouquinho do projeto e trabalho, pensado e desenvolvido pelas bibliotecárias da Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo, nossas queridas e competentes Professoras, Arlete Honorio e Maria De Castro Reis Marcia, a Marcinha, como todos conhecem, comemorando e destacando o rico Folclore Brasileiro, desconhecido por muitos, até então. Tenho que parabenizar essas meninas pela dedicação e empenho, como também a todos os que participaram e estão participando, se envolvendo, visitando e aproveitando esta chance de aprender muito desta nossa cultura de grande valor. Agradeço também as escolas que, gentilmente, acolheram nosso convite e aqui estiveram nos enriquecendo com suas presenças. Parabéns, e muito obrigada a todos! Isto sim é FAZER A DIFERENÇA. Encantada e muito feliz, é como estou!























quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dia "D" na Escola

Dia "D" na Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo... Que maravilha! Estou profundamente encantada e agradecida a todos pela preparação, apresentação e participação, mais de 200 pessoas,... "TODA COMUNIDADE PARTICIPANDO". Muito obrigada, Senhor!











































E foi realmente um dia "D" DIFERENTE na Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo. Uma participação expressiva dos pais, alunos e servidores. Todos trazendo no coração uma vontade muito grande de transformar nossa escola por ações efetivas que de fato, façam a diferença. Experimentamos momentos riquíssimos para o crescimento da nossa escola. Muita música, dança, orações, palestras, recreação e um saboroso lanche preparado e servido com muito gosto. Parabéns a todos! E mais uma vez, obrigada gente querida do meu coração!





Despedida da colega Lila Rodrigues

Entre lágrimas de alegria, gratidão e muita emoção nos despedimos de nossa colega, Lila Rodrigues que em boa hora, pela graça de Deus e de Nossa Senhora, combatendo o bom combate e guardando a fé, encerrou seu compromisso como PROFESSORA no estado de Minas Gerais, precisamente na querida Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo, onde por muitos e muitos anos dedicou sua vida a esta nobre causa, a Educação e formação de nossas crianças e adolescentes, realizando seu trabalho com grande zelo e amor à missão escolhida. Parabéns, querida colega! Deus lhe pague por todo bem realizado entre nós! Seja muito feliz!