quinta-feira, 27 de março de 2014

Colegiado 2014

Assim foi a eleição do novo Colegiado da Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo, agora integrada à Escola Estadual Juca Cardoso, no dia 25 de março de 2014. Muitas flores, da Especialista Sirlei Alves S. Amaral, enfeitando nossas flores mais belas... Os nossos alunos, servidores e pais, muito queridos! Parabéns a todos, pelo êxito de tudo!















domingo, 23 de março de 2014

Nossas crianças... Nossa esperança!

Com a integração das escolas, criamos um novo uniforme com o objetivo de inaugurar uma nova caminhada, na esperança de "dias melhores" para sempre, buscando construir uma aprendizagem mais efetiva a partir de valores que contribuem para a formação de uma sociedade mais humana, justa e fraterna para todos. Que sejamos capazes de fazer desse sonho uma realidade feliz de paz e bem!




sábado, 22 de março de 2014

Módulo Festivo e Homenagem à Família Juca Cardoso

No dia 19 de março, nos reunimos para um Módulo festivo, quando homenageamos a Família Juca Cardoso, celebramos a Palavra de Deus, recebemos uma bênção especial do caríssimo Padre Fernando, grande amigo da escola, e nos confraternizarmos, ouvindo músicas da melhor qualidade embaladas por nossa colega Kiara, ao sabor de um gostoso lanche comunitário oferecido por todos os servidores. Na oportunidade, homenageamos as Mulheres de nossa escola e também os aniversariantes do 1º trimestre de 2014. Foi um momento ímpar, de grande satisfação para todos. Agradeço a participação efetiva de cada um e parabenizo-os pela alegria e generosidade de suas presenças! Deus seja louvado por tudo!





























Palestra com as meninas que serão vacinadas contra o HPV

A Enfermeira Luciana Lopes, filha do estimado e saudoso, Dr. José Américo Lopes, esteve na escola proferindo palestra educativa para as meninas nascidas entre 2000 e 2003, a partir do tema EDUCAÇÃO SEXUAL e cuidados com a saúde da mulher.